Núcleo de Psiquiatria: diretores do Simers escolhidos para a relatoria da Conferência Estadual em 2022 
Medicina

Núcleo de Psiquiatria: diretores do Simers escolhidos para a relatoria da Conferência Estadual em 2022 

Compartilhe

05/10/2021 14:13

Na manhã desta terça-feira, 5, o Conselho Estadual de Saúde realizou reunião, no formato remoto, tendo como foco a organização da Conferência Estadual de Saúde Mental, que acontecerá no primeiro semestre de 2022. Estiveram representando o Simers o diretor e coordenador do Núcleo de Saúde Mental, Fernando Uberti, e a diretora e membro do Núcleo de Psiquiatria, Luciana Mesko. Ambos foram designados para a relatoria da Conferência. No encontro também foram definidos os demais membros da comissão organizadora e a previsão de local e data para a realização do evento.
 
O Simers entende que será mais um espaço importante para defender posições, estabelecer debates e propor ações para o fortalecimento da rede de assistência psiquiátrica estadual e na defesa do Psiquiatra.  As reuniões acontecerão semanalmente para a composição do evento que acontecerá em abril de 2022.

Tags: Medicina Médicos Saúde Mental Núcleo de Psiquiatria Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política